Mechas no cabelo

 Eu já passei dessa fase... mas pra quem ainda pensa em se aventurar em um novo visual deixo aki algumas dicas sobre mechas coloridas. Tudo começa com o descolorante, sim vc terá que descolorir a parte que quer pintar para que a cor fique bonita, por isso é muito importante vc ter certeza de que parte do cabelo vc quer colorir, pode ser uma mecha embaixo da franja estilo Avril, a parte da nuca, ou até mesmo só as pontas já que hoje praticamente tooodo mundo usa a técnica das mechas californianas ou ombreé lights que facilitam o processo.
 Outra coisa que é muuito importante vc saber... NUNCA PINTE O CABELO COM PAPEL CREPOM, o resultado imediato é ótimo, cor viva, sem química mas com o passar do tempo acontece, aos poucos, algo parecido com o chamado corte químico e vc acaba com uma mecha beeeem mais curta que o resto do cabelo.
 É bem melhor vc comprar uma tinta própria para cabelo já que hoje temos várias marcas suuper acessíveis e de baixo custo.
 Deixo aki fotos da época em que eu tinha cabelo descolorido e mechas... oh saudade!!


8 comentários:

  1. Oi flor, lendo essa gracinha de post, me lembrei de uma maluquice que fiz anos atrás, passei água oxigenada numa mecha grande da franja na praia, loucaaaaa!! até ficou legal.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa moro de medo de fazer e não gostar mas em voce ficou lindo e deixou seu rosto mais lindo ainda e se tá na moda porque não arriscar né e tenho um oculos identico ao seu viu mas se minha filha querer pode ter certeza que eu apoarei acho lindo e passando par lhe desejar um otimo dia para voce *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu cabelo ,gostei muito!beijinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus
    amei demais
    To pensando em fazer umas azuis no meu cabelo...
    já to seguindo o seu blog
    Estou começando agora e aguardo sua visita
    bjão
    www.secrets-ofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, AMEEEEI !
    arrasou nas fotos flor, (:
    super PINK (L)
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, mas achei o post super interessante e MUITO IMPORTANTE... tive uma altura que fiz o cabelo tal como tu num salão e ninguém teve cuidado... Resultado: partes do cabelo estragado ao fim de uns dois meses. Odiei... Jurei para nunca mais!
    Tornei-me seguidora, se puderes segue-me também, eu adoraria!
    tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor estou te seguindo! um big bjo adorei seu cantinho muito sucesso.Adorei o post flor estou te bjo!http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nine, suas mechas são sua marca registraada!!!

    ResponderExcluir